28 de novembro de 2009

The Muppets Rhapsody

Esses dias comemoraram os 18 anos da morte do Fred Mercury. Sempre achei graça dessa ideia de comemorar a morte de alguém. Se fosse pra realmente celebrar, eu sugeriria uma rave pela morte de Hitler, por exemplo. Três dias e três noites de festa, ao som de muito Hava Nagila techno.

Faz um ano que meu tio morreu e ele deixou saudade, isso sim. A casa aqui ficou maior do que antes e acho que finalente convenci meus pais a irem para outro lugar, o que vai ser uma boa pra todos. De repente, no meio dessa história de mudança, eu me escafedo pra um lugar só meu. Oremos.

Genial mesmo foi a homenagem (o que faz muito mais sentido) que a equipe responsável pelos Muppets fez. Se alguém ainda não viu, pode ver agora. Mas, como acho que todo mundo já deve ter visto isso, deixo o link fácil aqui pra quando eu quiser assistir de novo. :]

3 comentários:

Sakana-san disse...

Acho estranho homenagens póstumas ou homenagens depois que alguém fica aleijado. Parecem prêmios de consolação.

Andrea (luaazul_) disse...

Eu não tinha visto acredita? hahahah
Gostei de encontrar vc escrevendo de novo, muito massa ;)

Eu aos poucos retorno.
Passarei mais aqui
bjossssss

☠ Lu Lima ☠ disse...

Oi Adriano, entao, eu sempre vejo seu blog, mas porem como vc nao tem atualizado com frequencia nao da muito pra escrever.
O meu anda morto, parado e sem graça. É que como vc, (acho) estou sem tempo pra nada, inclusive para poder escrever nele.

Adorei sua visita e espero reve-lo mais vzs.
beijo